top of page
  • Facebook
  • LinkedIn
1515679720_f3163192033c960c88995acb0c39bc26.91277.jpeg

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

O CSC SE MANTÉM ESTRATÉGICOQUANDO HÁ CONTÍNUA EVOLUÇÃO DE SEU MODELO.

TER AS ÁREAS DE GESTÃO DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES, BEM ESTRUTURADAS E EFICIENTES, GARANTEM ESTA CONQUISTA.

Conduzimos a revisão dos processos das áreas internas do CSC, interações e de relacionamento com os Clientes Corporativos, com o objetivo de manter focado no desempenho e na estratégia do Grupo econômico.

Gestão de Serviços Aplicado, Canais, Relacionamento e Qualidade

_________________________

1555900941_2db4d69d86dc1244ac3fdf91aef921b1.135840.jpeg
1555901088_6ce4fb104fda78c57c0cc2f3dd88d987.135840.jpeg

Gestão de Serviços Aplicado

Cultura da Qualidade e Eficiência

1555903240_d6f46ff9857bb14c6822b77f1a6894a6.135840.jpeg
1555901270_55a9c609f9a72011ae586510e5b56363.135840.jpeg

Relacionamento Positivo

Com o Cliente

Canais de Atendimento Produtivos

bottom of page